quarta-feira, 17 de abril de 2013

apetece-me partir a televisão...

...quando assisto a um debate em que se discute o investimento de 4 mil milhões de euros em novos infantários na alemanha. Por estes dias anda o governo português a planear CORTAR 4 mil milhões de euros à educacão, saúde e seguranca social, sectores mais conhecidos por "gorduras". Prioridades...

1 comentário:

sb disse...

tem calma zé, tudo mudará depois das eleições nos cantões aí do sítio. por agora, aumentam-se pensões, investe-se em creches, e ainda vem o vizinho kaitinen ou raio qu'o parta avisar que é lento caminho para o céu. só não lhe disseram que o caminho para o inferno costuma ser abrupto e o nosso é vagaroso de 10 anos. e também não lhe explicaram que a bolsa católica da europa é também a de maior ateísmo - imagino -, pelo que atirar com o céu é contraproducente.

mas, dizia, depois das eleições e de mostrar quem manda na europa, e com a recessão a chegar-lhe à porta, a dama de ferro sucessória mudará o discurso e a prática. esperemos também pela banca holandesa. até lá, morramos para cá. a reeleição é muito mais importante.