segunda-feira, 6 de agosto de 2012

se o medina carreira visse a categoria da minha secretária aqui na universidade até se ria... a senhora está permanentemente ao telefone a organizar aniversários, enquanto a secretária do meu anterior posto de trabalho gastava horas a marcar hotéis no algarve para surpreender os amigos. e digo isto não para me queixar das senhoras, que são tão ou mais eficientes do que eu (sou uma tragédia, a blogar em horário de expediente), não me queixo das senhoras, não senhor, que são umas jóias de pessoa e entregam-me as chaves certas à hora certa e tudo e já me conhecem a cara. quero é com isto elogiar a ética de trabalho dos funcionários públicos portugueses, a quem nunca vi gastarem tanto tempo em conversa fiada ao telefone como os de cá e ainda têm de levar com a lenga-lenga do medina carreira, com a agravande de os de cá serem uns monos do pior. imaginem aqui uma imagem em anexo do bolhão: "medina, és um fdp" (não fui eu que disse, estava já na fotografia!)

1 comentário:

sb disse...

acho que devias publicar este texto como um preenche o espaço vazio no lugar do medina (mas deixavas tambem o do medina). para não ser só o velho a levar na cabeça, coitadinho, há-os tantos a não gostar da função pública e a culpá-la da saída de adão e eva do paraíso.