quinta-feira, 6 de outubro de 2011

com este poste chegámos aos 92 postes no ano de 2011.

superámos, ao que parece, todos os anos para lá do ano inaugural.

zé, precisamos de um blog wordpress com um nome comestível - ainda que este não seja menos adequado - para participarmos no combate de blogs.

adoro combates e os de blogs divertem-me especialmente.

melhor vamos fazer um blog que é um combate de blogs.

blog é o som quando faço muita força sentado num pedaço de porcelana com água no fundo.

quero mesmo um combate de blogs. força zé, dá-lhe com a plataforma wordpress.

vamos fazer um combate só nosso e chamar outros amigos que estes escrevem pouco.

chamar-se-á roca. o que está igualmente próximo do pedaço de porcelana e do combate de blogs.

há aliás uma aventura do astérix onde a roca é um elemento central da primeira parte da história. chama-se o filho de césar. e a roca é o seu brinquedo favorito.

outro dia no combate de blogs a roca eram os sindicatos. estavam lá dois moços muito entretidos a dar as voltas à roca. eram ambos filhos de césar. estavam à direita do moderador. à direita dele, não à direita de nós a olharmos para ele. os outros à nossa direita, estavam à esquerda.

dá-lhe zé,
eu também quero uma roca para fazer blog como eles!

mas, pensando bem, para combate de blogs, este serve perfeitamente.

eu, pelo menos, não tenho feito outra coisa.

1 comentário:

Zé Miguel disse...

reatarei o projecto. já andava com saudades de me envolver de novo nos mundo dos computadores.

o trabalho que já estava adiantado perdeu-se aquando de uma formatação do disco. é começar é começar!