sábado, 19 de fevereiro de 2011

ora boas.
Finalmente decidi aceitar o convite feito ha ja muito tempo por um homem nascido na russia, convite que na altura me pareceu muito simpatico, mas ao qual nao consegui dar seguimento porque andava muito atarefada na vida. Vou agora tentar comecar, devagarinho, a ver no que isto da. Desde ja muitos parabens ao segismundo brutamontes. Nao sei quem ele e mas suspeito quem seja, talvez um homem de la de gradiz - "a terra que deus nao quis" (...deixar dizem os populares). E de vos todos o mais prolifico, contribuidor e ate poetico. Parabens.
O Ze tambem e muito bom: breve, sempre subtil... mas mordaz! So que ja andava aqui a faltar uma vozinha feminina nao?

Isto foi um comeco muito familiar, eu sei que nao convem porque ate estou a pensar convidar mais gente para animar isto e eles ainda ficam inibidos de nos ler. Era so para entrar simpatica e agradavel...

Acho que nao vou usar o novo acordo ortografico, porque para ja nao me apetece. Quanto aos acentos, peco desculpa mas estou a teclar num teclado internacional e isto e complicado. Mas atencao, olhem que eu sou sempre acusada de ser uma "ceptica" o que nao e verdade pois eu sou pragmatica. Qual e o rumo deste blogue? E matar saudades uns dos outros? E falar de Politica? De arte? De Arquitectura? de Hidrologia e do Vietname? Ou jabardice? temos que dar um rumo concreto a isto. Pensem nisso meus amigos!

Agora vou ver se me ponho a ler um livro, ir a uma exposicao ou ler o jornal para poder mandar uma farpa inteligente e cativadora.

Ate breve, vamos a ver se desta vez eu...consigo. ...Convosco, Mariana

1 comentário:

Zé Miguel disse...

a minha resposta à questão do rumo é esta

http://herefilm.info/home/