quinta-feira, 29 de outubro de 2009

concordo com a estrutura e multiplicidade de opções. mas há que melhorar o aspecto do site em relação ao do rui tavares. não tenho nada contra ao senhor, excepto ter sido eleito pelo BE - o que, em boa verdade, não me coloca contra ele e apenas em discordância - mas o aspecto do blog, dizia, é fraquinho.

todavia, zé, agrada-me o fundo a negro. em sentido simbólico, se quisermos, podemos pensar que as palavras vêm iluminar qualquer coisa. e em branco a metáfora é fraca, mas óbvia. claro que isto é argumento rasteiro, como se tem bem habituado quem perca tempo a olhar para isto, para defender que me agrada o preto sem complicações conceptuais.

quanto à história, raios partam, ainda não morreu! e nisso bato pé. falo por mim, que não estarei lá, não senhor. mas ainda lhe boto uma razão de 1 para 9 para poder pensar que algum dos que aqui andou a passar tempo ficará perpetuado.

de resto, na parte que me toca, estou formalmente impedido de publicar trabalhos, mas ideias não vão faltando e iniciando agora o trabalho sistemático aparecerá qualquer coisa.

uma pergunta: deixamos este de vez, fazemos importação de dados (se é que dá) ou aproveitamos para baboseiras como mandar àquela parte o presidente da república?
como devem calcular, preocupa-me o desaparecimento de documentos. sejam eles quais forem. nisso sou uma espécie de marxista.

Sem comentários: